Gerencie reuniões remotas com o Adobe Connect
Com a proposta de permitir reuniões, treinamentos, conferências, aulas, webinars e outras atividades pela internet, o Adobe Connect está entre as plataformas mais requisitadas do meio corporativo e acadêmico nos dias de hoje, com algumas vantagens claras em relação a concorrentes como Zoom e WebEx.
Salas de reunião personalizáveis
Ao realizar encontros e reuniões com o Adobe Connect, o usuário tem a chance de escolher qual será o layout da sala, de acordo com as necessidades da conferência, sendo possível adicionar painéis de exibição, transmitir arquivos em áudio e vídeo, compartilhar telas de computador, e outras funcionalidades.
Após o término da reunião, também é permitido deixar a sala salva, para que o material discutido e compartilhado possa ser acessado posteriormente.
Organização simples e eficiente
Dentro das salas de reunião da plataforma, os usuários dividem-se em: host, apresentador e participante. O host é o administrador, responsável por configurar reuniões, convidar usuários e adicionar materiais à biblioteca da sala. O apresentador pode compartilhar conteúdos de seus computadores, incluindo a tela ou arquivos de áudio e vídeo em tempo real, enquanto o participante tem funções de expectador.
Interatividade elevada a máxima potência
Em termos de conferências remotas, o Adobe Connect cumpre bem o seu papel ao oferecer uma plataforma bastante interativa, através da qual é possível compartilhar conteúdos e materiais nos mais diversos formatos.
Segurança e privacidade
No quesito segurança, os usuários também não precisam se preocupar, pois o conteúdo compartilhado com o Adobe Connect é protegido e tem a sua privacidade garantida pelo programa.
Opinião usuários sobre Adobe Connect
Já experimentou Adobe Connect? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!